Lote 255
Carregando...

Tipo:
Cristais / Vidros

Bomponiere em grosso cristal translúcido, lapidado, apoiada sobre três pés - dimensões: 21,0cm de altura x 16,0cm de diâmetro - peça perfeita, íntegra, aspecto de nova.

Peça

Visitas: 70

Bomponiere em grosso cristal translúcido, lapidado, apoiada sobre três pés - dimensões: 21,0cm de altura x 16,0cm de diâmetro - peça perfeita, íntegra, aspecto de nova.

Informações

Lance

    • Lote Vendido
Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    O presente instrumento, denominado "Termos e Condições do Leilão", tem por objetivo regular a participação de usuários (arrematantes) no sistema online de leilões.

    1ª - As peças que compõem o presente LEILÃO, em exposição na loja LAGGs Decor, à Avenida Roberto Silveira (RJ125), 1650 - Bairro de Monte Alegre - Cidade de Paty do Alferes - Estado do Rio de Janeiro, foram periciadas pelos organizadores que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições, que embora tenham sido feitas com o maior cuidado para transparecer seu estado atual, não caracterizam-se em obrigações, devendo ser conferido pelos interessados, em visitação ao local do leilão, de modo a constatarem sua real situação.

    2ª - Em caso eventual de engano na expertise de obras, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o fim do leilão. Findo este prazo, não mais serão admitidas quaisquer reclamação, considerando-se definitiva a venda.

    Parágrafo único - Em caso de desistência pelo arrematante, ou não pagamento do lote arrematado no prazo máximo de 20 (vinte) dias corridos após o término do segundo dia do pregão, este arcará com as taxas de organização e do leiloeiro. Esta taxa se limita ao percentual de 30% (trinta por cento) sobre os valores dos lances realizados.

    3ª - As peças estrangeiras serão sempre vendidas como "Atribuídas".

    4ª - O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

    5ª - Elaborou-se com todo esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrições do estado das peças ou vícios decorrentes do uso, foram feitos dentro do possível, mas, sem obrigação. Pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame de todo o acervo até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

    6ª - O leilão obedecerá rigorosamente à ordem dos lotes apresentada no catalogo. Todos os lotes poderão receber lances prévios antes da data de realização do pregão.

    7ª - Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; o que poderá ser feito por funcionário autorizado pelo(a) Leiloeiro(a).

    8ª - Os Organizadores colocarão a título de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    8.1 - LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os mesmos não podem ser anulados e/ou cancelados, em nenhuma hipótese.

    8.2 - Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado, inclusive, que o lance automático, que fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    9ª - O Organizador se reserva o direito de não aceitar lances de licitante com obrigações pendentes.

    10ª - Adquiridas as peças e feitos os lances pelo arrematante, o compromisso de compra está firmado, E NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

    11ª- O arremate será pago sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca será inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplos de dez. Outro procedimento que ocorra será sempre por licença do Leiloeiro, o que não cria novação.

    12ª - Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

    13ª - As peças adquiridas deverão ser pagas e retiradas IMPRETERIVELMENTE em até 72 horas após o término do leilão e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro (5%). Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.

    14ª - As despesas e procedimentos com remessas dos lotes adquiridos, caso estes não possam ser retirados, serão de inteira responsabilidade dos arrematantes. O cálculo de frete e logística de envio serão cobrados à parte e serão realizados pelo Organizador, mediante prévia solicitação e aceite, ficando o Leiloeiro e as Galerias e/ou o Organizador isentos de qualquer responsabilidade em caso de extravio, furto e/ou dano à mercadoria.

    15ª - O prazo máximo de permanência na Loja LAGGs Decor, dos lotes arrematados, será de 20 (vinte) dias corridos, contados a partir do encerramento do pregão do leilão.

    15.1 - Ao término deste prazo, as peças que não tenham sido pagas serão devolvidas ao proprietário ou colocadas em pregão em outro leilão, sendo bloqueada a cartela do arrematante, a qual só será desbloqueada após o pagamento da multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor dos lotes arrematados.

    15.2 - Às peças que tenham sido pagas e não resgatadas, vencido o prazo de vinte dias de estadia na loja LAGGs Decor, será cobrado uma taxa por cada dia extra de permanência na respectiva loja no valor de R$ 7,00 (sete reais). Quando o montante apurado ultrapassar o valor da peça o arrematante perderá o direito ao lote, sendo este colocado a venda para custear as despesas de permanência. Os valores pagos não serão devolvidos, não sendo, aceitas justificativas para a não retirada das mesmas pelos arrematantes.

    15.3 - Para a retirada dos lotes arrematados no leilão na loja LAGGs DECOR, deverá ser feito contato com os responsáveis através do telefone (21) 99364-1768, de modo a ser marcado o agendamento do dia e hora para a entrega das peças, em virtude da respectiva loja encontrar-se fechada por consequência da pandemia que se apresenta em todo o país.

    15.4 - Fica desde já acordado que não haverá, em nenhuma hipótese, motivo para questionamentos ou quaisquer reclamações pelas penalidades sofridas, pelo não cumprimento das condições expostas neste Termo.

    16ª - O arrematante, ao dar lance no lote declara ter lido e aceito o conteúdo do presente "termos e condições", sem nenhuma oposição, inclusive, não tem ressalva a fazer sobre as condições aqui estabelecidas, como também declara ter capacidade, autoridade e legitimidade para assumir responsabilidades e obrigações através do presente instrumento.

    17ª - Qualquer litígio referente ao presente leilão está subordinado à legislação brasileira e a jurisdição dos tribunais da cidade do Rio de Janeiro. Os casos omissos regem-se pela legislação pertinente, e em especial pelo Decreto 21.981, de 19 de outubro de 1932, Capítulo III, Arts. 19 a 43, com as alterações introduzidas pelo Decreto 22.427., de 1º. de fevereiro de 1933.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    Os pagamentos serão sempre à vista, com acréscimo da comissão do leiloeiro de 5% (cinco por cento).

    O meio de pagamento será através de depósito ou transferência bancária em nome de Luis Alberto Guedes Goulart - CPF: 529.689.287-91 - Banco SANTANDER (033) - Agencia: 3161 - Conta Corrente: 01000566-5.

    Não aceitamos cartões de crédito ou débito. Não trabalhamos com pagamento em espécie, contra retirada das peças, por questões de segurança.

    O prazo máximo para pagamento dos lotes arrematados é de 72 h., contado a partir do término do segundo dia do pregão, 24/06/2021.

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes.

    Enviamos através dos Correios para todo o Brasil, conforme espoxto nos Termos e Condições do Leilão, porém não nos responsabilizamos por danos e/ou extravios dos lotes enviados.

    Em caso de envio por transportadoras, esta deverá ser providenciada pelo Arrematante, ficando a transportadora contratada responsável por embalar e proteger as peças, isentando o organizador do leilão por eventuais danos durante o transporte.

    Fazemos entregas para a cidade do Rio de Janeiro, com veículo próprio, mediante solicitação do custo do transporte até o local determinado.