Item 243 de 816 Itens
Livros

- *Livro História do Imperador Carlos Magno e dos Doze pares de França 1858- primeira parte e segunda parte num só volume, tendo a primeira parte 254 páginas e a segunda parte 146 páginas. Obra rara, encadernada a couro, com aplicações à ouro na lombada. Contém furos de inseto e marcas do tempo, sem danificar a leitura.

Lote: 243

Visitas: 217

Tipo: Livros

- *Livro História do Imperador Carlos Magno e dos Doze pares de França 1858- primeira parte e segunda parte num só volume, tendo a primeira parte 254 páginas e a segunda parte 146 páginas. Obra rara, encadernada a couro, com aplicações à ouro na lombada. Contém furos de inseto e marcas do tempo, sem danificar a leitura.

Item 243 de 816 Itens
Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    TERMOS E CONDIÇÕES DO LEILÃO - A participação no Leilão consiste na compreensão e aprovação das atuais condições de venda.
    1ª. As peças que compõem o presente LEILÃO foram cuidadosamente espertizadas pelos organizadores que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições.
    2ª. Em caso eventual de engano na espertizagem de peças, comprovado por peritos idôneos, e mediante laudo assinado, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias após o término do leilão. Findo o prazo, não serão mais admitidas quaisquer reclamações, considerando-se definitiva a venda.
    3ª.Transcorrido o prazo do item acima, a organizadora se eximirá de toda a responsabilidade e, qualquer reclamação ou contestação deverá ser feita, pelo arrematante, diretamente ao antigo proprietário da peça. A ORGANIZADORA neste caso, fornecerá toda a documentação necessária ao arrematante para a defesa do seus direitos.
    4ª. Não será aceita contestação de autenticidade no que disser a respeito à pintura e esculturas de artistas estrangeiros, uma vez que estas serão sempre vendidas como atribuídas.
    5ª. O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e autenticidade das peças.
    6ª. Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrições de estado ou vícios decorrentes do uso serão descritas dentro do possível, mas sem obrigação, pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.
    7ª.A classificação dos tapetes deste leilão foi feita levando-se em conta o desenho e não a origem. Aconselhamos os interessados na arrematação de tapetes que se assessorem, uma vez que não serão aceitas, após o leilão, reclamações quanto a essa classificação.
    8ª. Os pregões seguem e obedecem rigorosamente à ordem do catalogo.
    9ª. O interesse do licitante em participar em determinado lance pelo telefone ocorrerá até as 18:00h no dia do pregão daquele lote, e as ofertas de lance prévio serão fornecidas por escrito pelo interessado obedecendo o mesmo horário acima.
    10ª. O leiloeiro colocará de forma gratuita e confidencial o serviço de arrematação pelo telefone, sem que isto a obrigue legalmente perante falhas de terceiros.
    11ª.Leiloeiro reserva-se o direito, não aceitar lances de arrematantes com obrigações pendentes.
    12ª Adquiridas as peças e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob quaisquer alegações.
    13ª. O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.
    14ª. Lances PELA INTERNET QUANDO HOUVER - O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese, o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá.
    15ª.Em caso de empate entre os arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecera como vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate o lance automático prevalecera sobre o lance manual.
    16ª.A progressão dos lances nunca será inferior a 10% do anterior, sempre múltiplo de 10.
    17ª.O pagamento das peças será efetuado a vista, acrescido de 5% (comissão do leiloeiro) em ate 72h após a arrematação. Não serão aceitos cartões de credito ou debito, somente pagamento em espécie, cheque, deposito ou transferência bancária na conta a ser indicada pela Organizadora. No caso de pagamento em cheque as peças só serão liberadas após a compensação do mesmo.
    18ª.No caso de 1ª compra com a Organizadora supra, o arrematante fica obrigado a promover o pagamento no dia útil subseqüente a data do arremate.
    19ª.Não será aceita devolução dos lotes retirados, a não ser quando ocorrer o previsto no 2ª item.20ª.A responsabilidade e ônus da retirada e transporte das peças arrematadas serão de inteira e única responsabilidade do arrematante. A Organizadora poderá indicar opções de fretes terrestres ou aéreas, não estando incluídas, caixas de isopor ou quaisquer outras embalagens especiais, caso se faça necessário, indicada pelo arrematante. O arrematante terá o prazo de ate 7 (sete) dias úteis após a conclusão do leilão para retirar os lotes arrematados. O não cumprimento deste prazo cessara automaticamente a responsabilidade pela guarda das peças pela organizadora, bem como, será cobrada a taxa diária de R$5,00 pela guarda de cada peça arrematada. O horário de funcionamento para retirada das peças será sempre de 10:00 ás 17:00h de segunda a sexta-feira.Todos os lotes arrematados e enviados pelos correios constam numero para rastreio. Não nos responsabilizamos por extravios e ou roubos ocorridos após o envio.
    21ª. Em caso de arrependimento por parte do arrematante e, por conseguinte o não cumprimento dos pagamentos previstos no ato da arrematação (item 10), o leiloeiro promovera a cobrança através de ação executiva. Na esfera Federal, Estadual e Municipal.22ª.Em caso de ocorrer litígio, prevalecerá a palavra do leiloeiro.23ª. Os leilões obedecerão rigorosamente a ordem do catálogo.24ª.O arrematante poderá financiar suas compras através de instituições financeiras desde que sejam respeitados os prazos estabelecidos nestes Termos25ª. A ORGANIZADORA, ARREMATANTES E COMITENTES SE SUJEITAM E NÃO PODERÃO ALEGAR PARA QUAISQUER FINS DE DIREITO, O DESCONHECIMENTO DESTAS CONDIÇÕES DE VENDA, FICA, DESDE JÁ, ELEITO O FORO DO RIO DE JANEIRO PARA DIRIMIR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    A vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.Através de depósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o último dia do leilão.Não aceitamos cartões de crédito ou débito. O pagamento também pode ser feito por cheque,sendo que a retirada da peça só podera ser feita após a compensação do mesmo.

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão. Despachamos para todos os estados.
    Todos os lotes arrematados e enviados pelos correios, constam numero para rastreio. Não nos responsabilizamos por extravios e ou roubos ocorridos após o envio.O tamanho para envio não deve ultrapassar 100cm.

Lotes relacionados - Livros

Lote: 367
Lote: 729
Lote: 147
Lote: 541
Lote: 525