Peças para o próximo leilão

1398 Itens encontrados

Página:

  • Lindo e exuberante vaso floreira, elaborado em vidro Artísitico mesclado soprado, forjado e repuxado a partir de movimentos manuais e de sopro. Utilizando a técnica da criação de vidros artísticos estilo Murano, medindo 28x23cm aproximadamente.
  • Lindo e exuberante vaso floreira, elaborado em vidro Artísitico mesclado soprado, forjado e repuxado a partir de movimentos manuais e de sopro. Utilizando a técnica da criação de vidros artísticos estilo Murano, medindo 35x16 cm aproximadamente.
  • Escultura representando figura grega Hebe (deusa da juventude) confeccionada em bronze. Medida: 23 cm. Hebe (em grego antigo), na mitologia grega, é a deusa da juventude, filha legítima de Zeus e Hera. Deusa da Imortalidade e da Juventude Eterna, Hebe era filha dos deuses Zeus e Hera, tendo herdado de sua mãe o presídio dos casamentos e por isso reverenciada pelas noivas jovens. Dedicada aos trabalhos domésticos, ela era incumbida de servir a ambrosia aos deuses que moravam no Olimpo e manter as taças cheias de nectar quando estas esvaziavam.
  • Escultura esculpida em bloco de madeira representando homem egípcio, não possui assinatura, maior comprimento 50 cm.
  • Linda mesinha confeccionada em madeira nobre ricamente entalhada a mão com detalhes florais, acompanha tampo em vidro bisotado (uma das 4 pontas com pequeno lascado). Med.: 35 x 60 x 60 cm.
  • Antigo sino de bronze, com badalo e alguns desenhos em alto relevo e alguns torneados. Sem trincas, possuindo boa sonoridade. Peça com mais de 50 anos. Se encontra em perfeito estado de conservação. Peso: 800g Altura:15cm Diâmetro da boca:9cm.
  • - BRONZE - Lustre pendente em bronze maciço contendo decoração de ramificações; cúpula em vidro azul possuindo bela lapidação e borda ondulada. Medindo 66x32cm proximadamente.
  • Tocheiro de madeira entalhada, base triangular assentada em tres pés de, haste no formato de balaustre terminada em bucheiro - 138 cm.
  • BRONZE - Lustre pendente em bronze maciço contendo decoração de ramificações; cúpula em vidro azul possuindo bela lapidação e borda ondulada. Medindo 66x32cm aproximadamente.
  • Móvel auxiliar, estilo ming, de madeira exótica, no formato de arca, apliques e puxadores de metal patinado. 80 A x 106 L x 38 P cm altura.
  • Antigo e suntuoso lustre para 4 luzes, em metal e madeira no formato de lampião. Sustentado por 3 correntes. Laterais com trabalho vazado. Braços torneados. Med.: 88x47 cm.
  • Escultura em madeira São Jorge guerreiro arte naif com rabo (colado) e lança articulada. Medindo 53x35cm. ASSINADA. OBS: apresenta marcas de restauro que não comprometem a beleza da peça. No estado.
  • Belíssima grande talha para parede, produzida em madeira com excelente policromia, representando mulher com duas pombas, definida com maravilhosa moldura lindamente talhada, assinado R. SAMPAIO, medidas 110X71 cm, item muito decorativo. OBS; possui alguns desgastes conforme visível nas fotos.
  • Faca Antiga Militar, tipo Baioneta, bainha em couro costurado, cabo em madeira e aço, atribuída a IMBEL, medindo 35 cm no total (faca). Essa faca faz parte de uma antiga coleção de um ferreiro das forças armadas, não deixe de ver os outros lotes.
  • Imponente esta escultura de cavalo em porcelana, relógio funcionando a corda ao centro(sem garantias no estado), início século passado, medindo 33 cm de comprimento por 45 cm de altura. (Discreta marca de possível restauração no pescoço).
  • Antiga baioneta Militar original, marca "Mauser 1908" "VERGUEIRO", possui inscrições na lâmina "3B.I. e "P.M.", medindo 56cm de comprimento, empunhadura em madeira e metal, não possui a bainha. Essa peça faz parte de uma antiga coleção de um ferreiro das forças armadas, não deixe de ver os outros lotes.
  • Exclusivo este aparador em fer forge com hastes contorcidas, patinado, com exuberante tampo de cristal bisotê 20mm. Peça confeccionada por designer para loja de grife em shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. Medindo 89cm de altura por 148cm de largura.
  • Luminária de pé alto em madeira esculpida no formato de tocheiro, ornamentado por segmentos com profundos entalhes, folhagens e anelado. Coluna reta interrompida à meia altura por plateau circular liso. Base circular rematada por lindos entalhes. Medindo 1,50 metros.
  • Belíssimo e antigo espelho de parede em metal trabalhado com lindas volutas, apliques em bronze, medindo 71 cm x 51 cm aproximadamente. OBS: moldura apresenta pequenos desgastes na patina.
  • Escultura em cristal, representando "Tucano sobre Galho" nas cores verde, amarelo e translúcido. Medidas: 23x21cm.

1398 Itens encontrados

Página: